quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ENCONTRO DE FAMÍLIA (sem lenço, mas com documento)




Eram 18:30h do dia 04 de setembro, quando saí em direção à rodoviária. O ônibus só saiu da rodoviária às 19:50h. Já na estrada, e após uma oração, meu pensamento foi:"Que loucura, meu Deus! Não tenho idéia de onde vou descer, nem onde vou ficar... Só por Jesus!"

Um sono picotado, duas paradas ( Além Paraíba e Queluz) e muita estrada depois, desço em Aparecida do Norte às 4:50h. Da rua, vi caminhantes e romeiros em direção à Basílica. Não nego: meu coração desejou seguir com aqueles caminhantes, ajoelhar e agradecer à Padroeira do Brasil por minha vida, por aquele momento, por tudo o que estava por vir.

Mas, embarquei em outro ônibus, rumo a Cachoeira Paulista. E lá, peguei um táxi para a Pousada, um endereço no papel tirado da tela do computador. Uma pousada indicada pelas minhas irmãs do Orkut. E para onde rumei na fé e na confiança.

Nenhuma das meninas na pousada. Todas já haviam seguido caminho.

Um banho pra refrescar e despertar o corpo, mochila guardada. Outro táxi.

E, às 8:40h do dia 05 de de setembro de 2009, meu coração, minha alma e meus pés tocaram, pela primeira vez, o pedaço do céu na terra: a Canção Nova.

Estava no lugar da festa. A festa havia começado.

Só faltava encontrar a família.


Um comentário:

  1. ESSA É A SUA HISTÓRIA NÉ AMIGA???
    UMA DAS MAIS LINDAS DESSE ORKONTRO!!

    EU AGRADEÇO A DEUS POR CADA UMA DE VCS QUE FORAM E TIVERAM ESSA EXPERIÊNCIA DE TOCAR NO SOLO SAGRADO DA CANÇÃO NOVA!

    SENTIREMOS SAUDADES DESSES DIAS...MAS UMA SAUDADE GOSTOSA...POR SABER QUE TUDO ISSO VAI SE REPETIR....TALVEZ P VC, SEM TANTO MEDO DO DESCONHECIDO rs...MAS PARA TODOS NÓS, COM A CERTEZA QUE IREMOS NOS ABRAÇAR MAIS UMA VEZ...COM BRAÇOS E NÃO NO TECLADO!

    ResponderExcluir