terça-feira, 15 de setembro de 2009

ENCONTRO DE FAMÍLIA (A preparação)


Em todo encontro de família , a situação se repete: os parentes são convidados, arruma-se o lugar, marca-se a data, confirma-se o banquete.
E quando os parentes se reunem, é indescritível: encontros, reencontros, abraços saudosos, novidades, conversas, recordações, planos para o futuro.
O grande Orkontro da Família "Tudo Posso... em Jesus" foi mais do que um simples encontro de família. Foi uma celebração da fé , da amizade e da alegria de servir a Deus.
O cenário e a data não podiam ser melhores: no Acampamento de Oração "Brasil- Terra de Santa Cruz", que ocorreu de 4 a 7 de setembro, na Canção Nova.
Convite enviado, os que puderam ir se organizaram: camisa, identificação (fita azul no braço), horários, ponto de encontro, faixa, malas.
Ficou combinado que cada membro levaria um produto de evangelização. E todos esses produtos comporiam uma cesta, a ser doada para a Canção Nova.
Tudo acertado, os dias passando... O coração, a cada dia, se acelerava mais, o sono mais inquieto, a ansiedade enorme.
E, na data marcada, cada um saiu de sua casa, sua cidade, seu Estado, rumo ao encontro da família. Alguns, levando 12, 15, 17 horas na estrada, para abraçar os parentes pela primeira vez.

2 comentários:

  1. JESUS SEJA LOUVADO....ESTOU AQUI TAMBÉM AMIGOS
    AMO DEMAIS ESTA FAMÍLIAAAAAAAAA
    DEUS ABENÇOEEEEEE

    ResponderExcluir