domingo, 24 de maio de 2009


Suely e o livro!!!


Nathy, Chalita e Rodrigo




Nathy, Gabriel e Suely


Dia 22 de maio na livraria Siciliano no Natal Shopping ( RN) houve o lançamento do livro “Cartas entre Amigos” às 19:00 horas, com a presença de Gabriel Chalita.
O autor chegou às 19:30 hrs, e nossa comunidade estava lá!!!
Suely, Nathy, e Rodrigo estavam firmes e fortes representando nossa família, devidamente uniformizados!!!! (Bem, Suely levou a camisa, né? Rsrsrs)
Além de flores amarelas e dos lindos cartões de nossa comu, Suely entregou a Gabriel Chalita essa cartinha linda, que a gente transcreve abaixo.
É a Família Tudo Posso vencendo as fronteiras!!!!
Ser Tudo Posso é maravilhoso!!!!



“Gabriel Chalita,



Quando o vejo ou quando leio algum de seus livros, sinto orgulho de ser brasileira. Conforme disse quando veio gravar o "Quarta Viva"aqui em Natal, são pessoas como você que nos fazem acreditar que a Educação neste país ainda tem jeito, cada um fazendo a sua parte.Obrigada por me “devolver a mim mesma”. Com você, tenho aprendido a ser mais humana e a ter mais esperança num mundo melhor.O modo sensato e sereno de fazer suas colocações e suas doces palavras tocam nosso coração. Sou apaixonada pela Educação e vibro com seu entusiasmo e otimismo em relação à mesma. Não há mais um sonho em que eu esteja sonhando sozinha, estamos juntos. Sinto algo que não sei explicar com palavras, me sinto segura em saber que você é um educador, creio que a Educação está em boas mãos e tenho certeza que lutará até o fim por esta causa. Eu também acredito na Educação, acredito no seu poder transformador de realidades.Quando pedi para autografar o livro “O segredo das quatro letras” no dia da palestra para os professores do município de Natal, você me disse que ele era um dos seus preferidos. Quando o li, fiquei maravilhada. Que sabedoria e sensibilidade você tem!Tenho doze livros de sua autoria, não li todos, mas os que já li simplesmente amei. Eles têm um sabor especial e a cada página lida meu coração se enche de emoção e fé.Gabriel de tantos nomes. Para mim, o nome Gabriel Chalita é mais que um nome, tem tantos significados... Gentileza, amor, ética, solidariedade, sabedoria, humildade, bondade, fé, paz. Não sei mais o que dizer!Vou contar um segredo: entrei na gravação do programa de penetra e, além do mais, me sentei nas cadeiras reservadas aos convidados. Por favor, não conte a ninguém, sou tímida, mas fiz isso por te admirar tanto... (risos)Obrigada por ser essa pessoa tão humana e ao mesmo tempo tão especial. Você leva o amor de Deus aonde quer que vá através de suas sábias palavras. Que Deus encha sua vida de graças. Pretendo te rever muitas e muitas vezes... “

Um comentário:

  1. Foi bom demais o lançamento!! Familia "TUDO POSSO" TE AMOO!!!
    Obs.: O Rodrigo,membro da "TUDO POSSO" foi o 1° a fazer a pergunta ao Gabriel, e foi o Gabriel que veio ate ele e disse que ele tava com cara de quem queria pergunta..olha ai a familia "TUDO POSSO"!! Uma amiga disse que gravou e vai colocar no You Tube, assim que ela postar eu posto aqui! Amo vcs!

    ResponderExcluir