sábado, 15 de agosto de 2009

UMA DIVINA AVENTURA EM SÃO PAULO

Já foi postado antes um texto sobre a gravação da nossa comunidade para o "Juntos somos mais", da Canção Nova.
Mas esse texto que nossa irmã Rosa postou na comunidade foi de uma emoção e de uma sensibilidade tão grande, que mereceu ser registrado neste blog.
Então, deixo para vocês lerem o relato de Rosa, e se encantarem também.
Graça e Paz a todos.
"Dia 30.07 - 7:00 horas da manhã.
São Paulo já está em pé para começar seu dia de trabalho. Eu saí da Zona Leste, mais precisamente do Bairro de cidade Líder, rumo ao aeroporto, onde iria me encontrar com a Angela. Pego o micro ônibus com destino à estação metrô de Artur Alvim, lá aquele povo mais parece um formigueiro de gente aí resolvo ir até o terminal de Itaquera, onde pensei que poderia entrar no metrô com mais tranquilidade, mais que nada, lá o formigueiro era o mesmo. Passa um, dois e no terceiro trem eu embarco e 40 minutos depois eu desembarco na estação Anhangabaú ,mais parecendo uma sardinha que saiu da lata. No Anhangabaú eu atravesso uma passarela que vai dar no terminal Bandeira, onde eu iria pegar o onibus com destino ao Aeroporto(detalhe, Angela pediu que eu descesse na pista onde o avião da Tam caiu rsrsrsrs, mui amiga), no terminal esperei mais uns quinze minutos até que o onibus saísse e depois disso lá fui em rumo ao lugar marcado. Cheguei no Aeroporto às 9:15, desci e fiquei na parada de onibus esperando que Angela chegasse, penso que depois de uns dez minutos uma linda loira para com seu carro e abre a porta para que eu entrasse e lá fomos nós. Obs:Do dia 29 até o momento em que me encontrei com a Angela, eu liguei pra ela umas 20 vezes, porque eu não sabia nem pra onde estava indo, portanto uma perdida em sampa.

Encontrei a Angela e fomos com destino à casa dela, porém..... ela disse que antes teria que passar numa papelaria para comprar a caixinha onde ela colocaria o dinheiro arrecadado, ficamos nesta papelaria uns vinte minutos, até decidir qual caixinha ela levaria, entramos no carro e aí sim fomos para a casa dela. No caminho ela liga para a Debby, para saber se ela viria para a gravação, Debby ainda dormindo responde que perdeu a hora e que não iria. Angela ficou chateada mas disse que tudo bem. Enfim chegamos ao apartamento e quando entramos o pessoal da CN já estavam todos lá. Foi aí que me dei conta da doce loucura que eu tinha me metido e que já não poderia mais voltar atrás. Estavam ali, eu, Angela, Maria Renata, Luciana(a produtora) o câmera e o motorista da van da CN. Começamos a conversar e ficamos nesta conversa quase uma hora, a gravação que deveria começar às 9:00 foi começar às 11:00 horas. Neste intervalo chegou Debby. Falamos pra Renata Tudo sobre nossa comunidade e ela achou nós o que???? Malucos rsrsrsr. Não entendia como faziamos tudo aquilo virtualmente, que aquilo tudo parecia coisa de doido.Mas acabou se apaixonando por tudo e disse que iria começar a mexer com esse negócio de orkut e que iria entrar para a comunidade.

Angela maquiou a Renata, ajeitaram a mesa, tiraram o espelho da parede e colocaram no lugar um quadro de Jesus, porque senão o camera sairia refletido no espelho rsrsr. Angela não gostou da minha camiseta, achou que estava muito apagadinha, e me fez colocar uma camiseta com a foto do Padre Cleidimar, o que me fez feliz claro. Tudo pronto??? Então..........luzes,camera, ação.....................Começamos a gravar. Essa parte voces vão assistir. Depois da gravação tiramos fotos com o pessoal, a Renata deixou gravada uma mensagem pra todos e depois que eles foram embora Angela,Debby, eu e Isa tiramos muitas fotos. Vamos aguardar.

E o resto da tarde passei com a Angela na Casa de Missão, ajudei ela a vender as coisas da CN e terminamos o nosso encontro assistindo a Santa Missa com o Padre Edmilson. Ela me deixou no metro Paraíso e eu fui embora,muito feliz!!

Angela
Agradeço primeiramente a Deus por este dia, que para mim será inesquecível, depois agradeço a voce por ser esta pessoa maravilhosa, essa criançona que Deus colocou em minha vida. Este dia vai ficar marcado pra sempre em minha vida, nele eu descobri que realmente nunca é tarde pra gente recomeçar,que nunca é tarde pra gente se abrir pra Deus e permitir que Ele faça maravilhas em nossas vidas. Que amigos existem e que o amor pode sim mudar esse mundo. Obrigada Angela, obrigada Debby, obrigada Isa por terem me olhado mais devagar neste dia e terem me feito uma pessoa mais feliz. Beijos. Amo voces. "

2 comentários:

  1. Esta aventura foi mesmo divina. Que história linda para guardar no coração não é Rosa. Bjs Maria Vilma

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando a gravação pra gente ver a Rosa vermelhinha igual tumate. Lindaaaaaa

    ResponderExcluir