
Nada melhor, então, que em um Kairós, para nos alegrarmos com as sábias palavras de nosso querido Diretor Espiritual a nos falar de como é importante superarmos nossos medos! Medos que nos paralisam, que nos deixam presos ao Chronos (ao presente, passado ou futuro).
De muitas de suas palavras, fiquei com uma em especial, e que até coloquei em meu perfil dessa forma: "Como é bom, também, poder viver o tempo do outro!" E como é mesmo! Precisamos por algumas vezes esquecer nosso tempo para vivermos o tempo do outro!
"O medo começa a diminuir quando somos olhados nos olhos. A psicologia nos ensina que quando somos olhados do jeito certo cresce em nós a crença em nós mesmos." (Pe. Fábio de Melo)
Precisamos mais olhar nos olhos de nossos irmãos e dizer, naquele momento de dificuldade, que estamos ali com ele, segurando suas mãos, e que estaremos ali para ajuda-lo a vencer seus medos, angústias, problemas... Mesmo que seja juntando nossas lágrimas à dele para aliviar sua dor! E é assim que Jesus nos olha: olho no olho!!! Olhar de quem nos dá confiança para superar os obstáculos! Olhar de quem nos diz que com Ele TUDO PODEMOS!!! Nosso medos são tantos - ainda não li o livro - mas posso imaginar muitos dos meus medos escritos lá!

Bom, família; deixei aqui minhas impressões sobre esse Kairós cheio da presença do Espírito Santo a nos iluminar, desculpe-me se não abrangi todos os assuntos... Mas o espaço está aberto a complementações...
Obrigado meninas por levarem cada um de nós com vocês!!!
Nosso sobrenome não é mesmo por acaso! E tenho orgulho de me chamar agora...
Nosso sobrenome não é mesmo por acaso! E tenho orgulho de me chamar agora...
Théo Baltor "TUDO POSSO"!!!!
Um grande abraço a todos e que Deus continue nos abençoando um colosso!!!!!